sábado, 28 de agosto de 2010

José Costa, sogro do advogado João Nabais: “É vergonhoso o que estão a fazer”

- João e Paula Nabais -


«José Costa, pai da socialite Paula Nabais e sogro do advogado João Nabais, está indignado perante a "vigarice" de que está a ser alvo.

"Mesmo depois de ter divulgado na Comunicação Social que sou eu quem tem de andar a pagar as dívidas da minha filha e do meu genro, eles continuam sem me dar qualquer tipo de justificação", revela, referindo-se ao facto de ter de cumprir a sua obrigação enquanto fiador de um empréstimo que Paula e João Nabais fizeram para o restaurante COP3. "Eles não pagam nada desde Outubro de 2008. São 750 euros por mês. Pensei que agora ia haver algum avanço e tivessem a mínima dignidade."

O pai da socialite acrescenta ainda que foi "quase obrigado" a assinar os papéis do banco, uma vez que nunca foi apologista de o fazer.

"Sei que ele tem muito mais dívidas na Caixa Geral de Depósitos e não paga. Não sei como é possível que continue impune. É uma vergonha o que ele a minha filha estão a fazer", desabafa. A relação com a filha está completamente cortada, e neste momento José só pensa em se livrar do montante que tem de pagar mensalmente. "Espero que em Setembro a Justiça avance."

O Correio da Manhã tentou, sem sucesso, contactar o casal.»
in CM online, 28-8-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário