quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Brasil: Bruno, guarda-redes do Flamengo, diz que Eliza Samúdio está viva

«"Ela está acabando com a minha vida e eu estou sofrendo muito por isso", disse o antigo guarda-redes do Flamengo ontem à saída da audiência.


Bruno, o guarda-redes do Flamengo que se encontra preso acusado de ter assassinado a sua amante, referiu à saída do tribunal que Eliza Samúdio está viva. "A Eliza está viva em São Paulo. Ela está acabando com a minha vida e eu estou sofrendo muito por isso", disse o ex-jogador à saída da audiência.

Macarrão, outro dos suspeitos do crime que também se encontra detido, confirmou a versão do guarda-redes: "Ela falava muito que queria acabar com a vida do Bruno. Ela quis acabar com o Bruno e acabou com a vida de todo mundo. Ninguém matou a Eliza".

Ainda à saída do tribunal, Bruno disse também que não cedeu o material genético para o ADN do suposto filho. Mas garantiu que se for ele o pai, vai assumir. "Onde come um, comem dois e comem três", afirmou.

A juíza Maria José Starling, entretanto, afirmou após os depoimentos de ontem que o guarda-redes deveria estar solto: "Apesar de não ter tido acesso às perícias do processo, entendo que pelo menos o Bruno não deveria estar preso".

Eliza Samúdio desapareceu no dia 4 de Junho e até hoje, apesar das suspeitas de crime, o seu corpo não foi encontrado. No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anónimas dizendo que Eliza tinha sido espancada por Bruno e dois amigos até a morte, na propriedade do jogador localizado em Esmeraldas, em Belo Horizonte.

Enquanto a polícia fazia buscas na tentativa de encontrar o corpo de Eliza, um motorista de autocarro confessou a uma rádio que o seu sobrinho participou no crime e contou detalhes de como Eliza teria sido assassinada. O menor, primo de Bruno, admitiu depois à polícia ter participado no crime.»


in DN online, 27-10-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário