quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Produtor de ‘Survivor’ suspeito de assassinar a mulher

«O produtor de televisão Bruce Beresford-Redman, da série 'Survivor', foi detido na terça-feira, no estado americano do Califórnia, suspeito de ter morto a sua mulher brasileira no México.




O suposto homicídio aconteceu no inicio de Abril deste ano, quando Bruce Beresford-Redman, a mulher, Mónica Burgos, e os seus dois filhos foram passar férias a Cancun, no México, avança o canal televisivo 'CBS'

O corpo da brasileira foi encontrado perto do hotel onde o casal estava hospedado, e de acordo com as autoridades mexicanas, os resultados da autópsia apontam como causa de morte, estrangulamento e golpes na cabeça.

Funcionários e hóspedes do hotel Moon Palace garantem que ouviram o casal a discutir no dia do assassinato.

Apesar de as autoridades mexicanas solicitarem que o produtor permanecesse no México, Bruce foi extraditado para os Estados Unidos, para “voltar a casa em Los Angeles, junto dos filhos e família, com o objectivo de resolver assuntos familiares”, afirmou o seu advogado, Richard Hirsch.

O produtor de ‘Survivor’ nega qualquer envolvimento na morte da mulher, afirmando que a sua vida “girava em torno da Mónica e da minha família”.

“Estou arrasado com a morte dela, sinto-me irritado com a possibilidade de pensarem que eu assassinei a minha mulher. Sou inocente”, garantiu Bruce num comunicado.

A justiça mexicana afirma que o casal atravessava uma fase difícil no casamento, pois o produtor terá descoberto que Mónica tinha um amante.»


in CM online, 17-11-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário